Okayyy eu devera ter feito isso mais cedo quando o Tio Lobo pediu,mas pode ser em cima do laço XD
Como vocês deveriam saber hoje estréia os Guardiões da Galáxia, um grupo meio obscuro dos quadrinhos, sem falar que ele não é muito convencional.
(Não contém Spoilers do Filme)
No futuro do ano 3.000 (ou em 1969 pra nós do mundo real) um grupo aventureiros de vários planetas se unem para combater a conquista espacial do império Badoon, que se tornou o maior e ultimo império espacial....oque isso têm haver com o próximo filme?
NADA!!!!
Sério a nossa história que interessa começa em 2008 quando a dupla de escritores Dan Abnett e Andy Lanning, conhecidos como DnA, recebeu a missão do que é conhecido hoje como Renascentismo do Cosmos Marvel, esse Evento era uma "re-estruturação" do universo espacial, mostrando os Deuses e os Aliens enfrentando uma ameaça externa (Zona Negativa) sem a ajuda dos heróis tradicionais da Terra, e sem sombra de dúvida foi uma das melhores sagas dos quadrinhos, que se valia especial de ser uma história série, tratando de um jeito sóbrio as coisas absurdas dos quadrinhos, como o nosso Rocket Racoon, que não possui piadas, era era um gênio tático e especialista em armas que vinah a ser um Guaximim modificado genéticamente.
Após a grande saga, a equipe é formada, para ser um grupo para impedir que ameaças ao universo antes que elas comecem, a equipe adotaria a cabeça decepada de um celestial "Kowere"como base, e Cosmos, o cão cosmonauta soviético como mentor.as histórias foram um sucesso relativo nos quadrinhos e a Marvel permitiu uma nova exposição, a equipe fez pequenas participações em video-games e até em episódios de desenhos de outros personagens.
A equipe infelizmente têm seu fim com a saída dos escritores e com um final digno, iludindo Thanos (o chefão final) para que ele ajudasse a parar uma invasão de outro universo, Drax é destruído, e o Nova e o Starlord ficam no outro universo para impedir a invasão e que o Thanos retornasse.
E esse foi o fim dos Guardiões....até a Marvel resolver mamar mais na teta.
Durante a renovação de verão da Marvel, foi prometido uma série nova dos Guardiões, com a participação do Homem de Ferro, os guardiões na formação apresentada no filme(sem explicações de como Drax e Starlord voltaram) agora são um grupo de mercenários de bom coração...e ficam a maior parte do tempo por ai só vagando esperando que algum escritor realmente tenha alguma idéia do que fazer com eles.
Recentemente ao grupo foi acrescentado o Agente Venom, Angela (da antiga revista do Spawn e agora uma briga de direitos autorais) e a Capitã Marvel (personagem feminina que a Marvel sempre tenta promover).
Agora vmaos ao filme...primeiro vamos salientar a grande importância de um filme da equipe, o relativo sucesso recente deles,se notarem os grandes filems de super-heróis são de personagens extremamente pré-estabelecidos e que fizeram parte da infância de praticamente todo mundo, todos possuem pelo menos uma dezena de anos de história e fama o suficiente para que pessoas que não lêem os conheçam...Guardiões da Galáxia não possui isso, eles não possuem 10 anos de história.
Outro ponto é que a Marvel está empurrando o máximo a barreira do Camp, grandes estúdios têm medo de apostar, e normalmente afirmam o que as pessoas gostam ou não, basta ver o último X-men, aonde o Brian Singer simplesmente ignorou o uniforme que o Magneto usava no final de First Class porue ele ainda acha que uniformes coloridos são idiotas.
Isso sem falarmos de uma Distinta Concorrência que acha que o mundo nunca estará preparado para uma Mulher Maravilha...ainda mais de shorts.
PS: E eus ei que os Nerds Xiitas queriam a porra do Adam Warlock na equiepe....mas puta que pariu eles é um daqueles personagens que é extremamente dificies de explicar...tipo a Monet.
PS2: Se quiserem o resumo, Adam Warlock é o Jesus Cristo espacial...mas sem as partes legais de ser um Jesus Cristo espacial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário