quinta-feira, 10 de julho de 2014

Choco Wars: Que o cacau esteja com você!

Eu sou uma pessoa meio inútil.
Não sei andar de bicicleta, nem dirigir, nem fritar ovo.
Não sei nem amarrar os tênis. Sério. Eu uso aqueles de zíper ainda.
 
 
Sou tipo o Zan.
Só que, em vez de me transformar em água, o meu dom é o de dar presentes. Não é um dom que se possa dizer "Nossa, mas como é bem dotada essa menina! Vamos chamar ela pra Liga da Justiça!" mas já é alguma coisa. Uma coisa boa.
 


Quer saber o segredo infalível de dar bons presentes?
1- Se você conhece a pessoa, dê algo que você saiba que ela vai gostar. Pessoas gostam de falar dos seus gostos pessoais e de objetos de desejo. ANOTE NUM CADERNINHO (ou olhe no Facebook).
 
2- Se você não conhece bem a pessoa, se acalme. Nada está perdido. Dê comida. COMIDA. Não tem como errar: todo mundo come, é a vida.

E...

Se você não quiser errar mesmo, dê uma coisa de comer QUE TAMBÉM mostre que você conhece a pessoa. SEJA CRIATIVO. Criatividade é carinho!
 

E foi assim, procurando o presente perfeito para uma amiga, que eu me deparei com A COISA MAIS INCRÍVEL QUE PODERIA ACONTECER NO MUNDO DA COMIDA PRESENTEÁVEL:

Uma loja de chocolates artesanais
cujo tema é
~pausa pra respirar fundo~
 
 
 
Com formas especiais para chocolates vindas diretamente do Japão a CHOCO WARS, como o próprio nome diz, uniu as duas grandes paixões de sua criadora: Chocolate e Star Wars!
 
 
A iniciativa é da gaúcha Marcela Jardine, que, com sua página virtual no Facebook, vende essas delícias artesanais para todo o Brasil! A variedade é grande e não deixa a desejar a nenhum fã de Star Wars e/ou chocólatra de plantão! Você escolhe o formato, o chocolate, o recheio, monta o seu kit e recebe em casa pelos Correios, tudo embaladinho, cheirosinho e cheio de carinho!
 
 
Não está acreditando?
 
Confere aí embaixo então!



 
 



 
Choco Wars: Que o cacau esteja com você!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário