quarta-feira, 9 de julho de 2014

Loja da LEGO® no Brasil

Eu amo fazer compras pela internet.
Eu amo a LEGO®.
E sabem o que eu amo mais ainda? COMPRAR LEGO® NA INTERNET!
 
O sonho de milhões de nerds espalhados pelo país se realizou neste mês: Com sede em São Paulo/SP, a LEGO® lança sua plataforma virtual de vendas inteiramente brasileira!
 


São 22 categorias diferentes pra você escolher e receber na comodidade da sua casa pelos Correios!
 
Você pode pagar através de cartão de crédito (American Express, Diners, Mastercard, VISA)em até 6x sem juros com parcela mínima de 100 reais e em 10x sem juros para compras acima de 1000 reais.
Ou você pode pagar da minha forma preferida: o maravilindo BOLETO BANCÁRIO!
 
Para quaisquer informações extras, o SAC da LEGO® funciona de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h (exceto em feriados de São Paulo e feriados nacionais) através do telefone 0800 770 16 15 ou do e-mail saclegobrasil@mcassab.com.br
 
Confira algumas das belezinhas que podem ser adquiridas no site:


O Senhor dos Anéis
O Combate do Portão Negro
O Senhor dos Anéis
A Perseguição do Charada
DC COMICS Super Heróis
Capitão América vs. Hydra
MARVEL Super Heróis
Duelo em Geonosis
Star Wars
O Beijo Mágico da Ariel
Princesas Disney
O Terrível Covil do Senhor dos Negócios
LEGO® Movie

Ataque à Toca das Tartarugas
As Tartarugas Ninja Adolescentes Mutantes



 

Um comentário:

  1. gostei, mas vale lembrar q a lego tm feito muitos jogos de vários filmes e q ao meu ver são muito divertidos e bons de jogar, aconselho pra quem quiser se divertir :D

    ResponderExcluir