quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Maior brasileiro de todos os tempos

Perguntem, quem é o maior brasileiro de todos os tempos segundo o SBT.
Bem, aindanão sairam os resultados, mas tem uma certa pessoa em 42° lugar (uma posição depois de Machado de Assis).
Eu tentei por o Michel Télo (escrevi errado? FODA-SE!) na imagem, mas ele estava em 72º lugar INJUSTIÇA!
Bem, vamos ver que outras pessoas MUITÍSSIMO IMPORTANTES temos aqui... Ah padre Marcelo Rossi, sim, ele fez... Coisas... E olha só! Tiririca! em 48° acima de... Tom Jobim... E Carlos Chagas... E Chico Buarque... E Jorge Amado... E Luís Carlos Prestes... Mas o que ELES fizeram né? 
Aposto cem reais que o lula sai em primeiro, CEM REAIS!!! (Não, eu não estou apostando de verde, vai se foder)
Bem, eu tenho que ir, minha mãe me escondeu todas as cordas, remédios e objetos pontiagudos, e eu tenho a intenção de procura-los! 

6 comentários:

  1. Como Reinaldo Gianecchini foi PERMITIDO nesta lista? Como? Para todo os efeitos e caminhos, eu vou considerar Machado de Assis o maior brasileiro de todo os tempos. Airton Senna morreu, e isso é ÚNICO motivo para estar lá!

    Eu repito , único.

    Já vejo, Airton, Senna, Xuxa, Pelé, Neymar, Lula e até Maluf! Por favor, Blanka, vença! Para mostrar o quanto este país despreza seus verdadeiros heróis em favor de falsos!

    Eu gosto do Blanka, mas se outro heroi ficticio não tomar o topo, o mundo não vai entender a piada.

    PS: Eu sei que o SBT possivelmente anulou os votos no Blanka, mas o Silvio Santos está ficando cada vez mais maluco com o tempo, é capaz de autorizar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tento não me envolver com essas coisas. Me deixa deprimido ver 3 cantores (não estou pondo em foco a qualidade deles como artistas) na frente do Visconde de Mauá. Isso só me leva a crer que o povo não faz ideia de quem seja ele...

    ResponderExcluir