segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quem quer namorar com uma Rock Star?



Olá nerds, Tiu Lobo chegando com mais uma notícia.

 Me mandaram no inicio do mês um vídeo pelo YouTube com algo bizarro como só um japonês poderia ser...

 Após ver o vídeo fiquei muito curioso, e fui atrás da noticia, afinal isto pareceu algo inovador. O vídeo mostra que foi adaptado a um óculos visor (para ser utilizado como monitor) um sensor da Asus, ao estilo do Knetic da Microsoft, utilizando softwares de realidade aumentada que o permitiram interagir com a cantora virtual Hatsune Miku, (outra hora eu conto sobre isso). Entendo o fato de alguem querer um encontro com a sua cantora favorita, ou alenas uma famosa gatinha, mas isso meio que é ridiculo...




Confesso que adorei a tecnologia, e já imaginei umas 20 utilidades pra ela em quando escrevia isto, e acredito que todas elas são melhores do que um encontro virtual com uma “namorada” que não pode ser tocada de verdade.

Até mais e obrigado pelos peixes!!!

3 comentários:

  1. lol imagina comprar isso só pra espancar a miku?

    ResponderExcluir
  2. caramba eu não tinha visto o novo banner, haha gostei pacas.. macaco é chewie e lance é anakin eh? kkkkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, o Macaco é o Chewe, o Lobo é o Han e o Lance é o Anakin. A arte é do leitor Cesar Escher.

      Excluir