segunda-feira, 5 de julho de 2010

X-Campus #1

Olha...essa revista é ruimmmmmmm

BEEEMMMMM RUIMMMM!!!!

Não pelos motiv de ser uma releitura dos personagens dos X-men como adolescentes, não sou um fã-bichinha que não aguenta uma realidade alternativa.
O problema da revista é exatamente os X-men não agirem como adolescentes, eles não usam a Internet, não tem Ipods, não citam filmes ou Bandas...

Bem uma proposta bem falha essa revista era pra ser simples e divertida,mas é confusa e monótona demais.
Nota:Zero

7 comentários:

  1. olha o desenho da capa e bom eu quero ler e ver se a historia vale apena mas x-mem tem um mundo tao grande porque eles colocão os mesmos personagens (ou mesmos poderes)

    ResponderExcluir
  2. (sim sou um nerd vagabundo) teria como postar s links para download

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "O problema da revista é exatamente os X-men não agirem como adolescentes, eles não usam a Internet, não tem Ipods, não citam filmes ou Bandas..."
    SE LIGA... ELES SÃO MUTANTES... SÃO POBRES CRIANÇAS ISOLADAS DA SOCIEDADE... VAI SABER SE ELES TEM DINHEIRO PRA COMER... E OUTRA, SE EU TIVESSE PODERES MUTANTES NÃO IA NEM LEMBRAR QUE ESSAS COISAS AI EXISTEM... principalmente se fosse uma Phoenix da vida, hohoho! E não, eu não li a revista...
    Outra coisa, nem todos os adolescentes usam internet, Ipods e curtem música... E nem por isso deixam de ser adolescentes... Hello, né?
    XD

    ResponderExcluir
  5. Ironicamente essas palavras saíram de alguém na Internet.

    Mas como você disse, você não leu a revista, não viu a falta de caracterização, e não notou as reticiências, quis dizer que os personagens não têm nenhum interesse, a maioria dos personagens nem sabe direito seus poderes, e nem mesmo os controlam ou passam fome ou sei la o que vc tava pirando ali em cima.

    Lucas te sei la podemos colocar links aqui no blog?XD

    ResponderExcluir
  6. Desculpe se pareci rude...estou com dor de cabeça.

    ResponderExcluir