quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ser poliglota é muito fácil!!



O almoxarifado Nerd também é um lugar para explorar suas mais exponentes habilidades linguísticas O_o' Aprenda conosco e seja um sucesso!!!

Nível básico: Inglês
  • Layout - Fora da lei
  • Go Home - Vai a Roma
  • So Free - Sofri, padeci
  • Know How - Saber latir
  • Feel Good - Bom frio
  • Merry Christmas - Maria Cristina
  • Welcome - Bom apetite
  • Are you sick - Você tem C.I.C.?
  • She´s cute - Ela escuta
  • Happy New Year - Feliz Ouvido Novo
  • One Ice-cream - Um crime cometido com frieza
  • I´m alone - Estou na lona
  • Born to loose - Nascido em Toulose
  • Big Ben - Benzão
  • Fourteen - Pessoa baixa e forte
  • It´s Ten O´Clock - Tu tens relógio?
  • She´s wonderful - Queijo maravilhoso
  • To sir with love - Tossir com amor
  • It´s too late - É muito leite
  • Corn Flakes - Cornos frescos
  • Halloween - Quando a ligação não está boa
  • Free Shop - Chope de graça
  • I´m Hungry - Sou húngaro
  • To be champion - Ser bi-campeão
  • I´m sad - Estou com sede
  • A hot day - Arrotei
  • With noise - Conosco
  • A fair lady - Feirante
  • I go tomorrow - O gato morreu
  • Stock car - Estocar
  • The boy is behind the door - O boi está berrando de dor
  • She must to go - Ela mastigou
  • I Tried To Be Colorful- Tentei ser colorido
  • Condom- Condomínio
  • Cai The Tenant- Chame o tenente
  • French Horn- Corno francês
  • Jesus Christ- Jesus chora por
  • We'll meet at the showdown- Nos vemos no show lá embaixo
  • Tina Turner-Banheira giratória
  • Auto stop-Indivíduo de bom autocontrole
  • copyright-Copie bem
  • walkie talkie-Talco para caminhar
Nível intermediário I: escrevendo frases em inglês
  • É nóis na fita.= Is we in the tape!
  • Chá comigo que eu livro sua cara.=Tea with me that I book your face. (essa é SEN-SA-CI-O-NAL !!!!! )
  • Eu sou mais eu.=I am more I
  • Você quer um bom-bom?=Do you want a good-good?
  • Nem vem que não tem!=Not even come that it doesn’t have!
  • Ela é cheia de nove horas.=She is full of nine o’clock
  • Tô careca de saber.=I am completely bald of knowing it.
  • Oh! Queimei meu filme!=Ooh! I burned my movie!
  • Vou lavar a égua.=I will wash the mare.
  • Vai catar coquinho!=Go catch little coconuts!
  • Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!=If you run, the beast catches, if you stay the beast eats!
  • Antes tarde do que nunca.=Before afternoon than never.
  • Tire o cavalinho da chuva.=Take out the little horse from the rain
  • A vaca foi pro brejo!=The cow went to the swamp.
  • Dar uma de João sem Braço.=To give one of John the Armless
Já se sente internacional??? Tem mais @_@"


Nível intermediário II: Linguas européias
RUSSO:
  • Conjunto de árvores: boshke
  • Inseto: moshka
  • Cão comendo donut’s: Troski maska roska
  • Piloto: simecaio patatof
  • Prostituta: Lewinsky (ótima)
  • Sogra: storvo
ALEMÃO:
  • Abrir a porta: destranken
  • Bombardeio: bombascaen
  • Chuva: gotascaen
  • Vaso: frask
Nível Avançado:Linguas Orientais
CHINÊS:
  • Cabelo sujo: chin-champu
  • Descalço: chin chinela
  • Top less: chin-chu-tian
  • Náufrago: chin-chu-lancha
  • Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz
JAPONÊS:
  • Adivinhador: komosabe
  • Bicicleta: kasimoto
  • Fim: saka-bo
  • Fraco: yono komo
  • Me roubaram a moto: yonovejo m’yamaha
  • Meia volta: kasigiro
  • Se foi: non-ta
  • Ainda tenho sede: kiro maisagwa
Nível supremo: Só um mestre domina uma língua morta °U°Absum!
Fui!
Ad eun­dum quo nemo ante iit.
Para auda­ci­o­sa­mente ir onde nenhum homem jamais esteve.
Aio, quan­ti­tas magna fru­men­to­rum est.
Real­mente, isso é uma quan­ti­dade bem grande de milho.
Ani­mad­ver­tis­tine, ubi­cum­que stes, fumum recta in faciem ferri?
Já per­ce­beu que não importa onde você fique, a fumaça sem­pre vai dire­ta­mente na sua cara?
Bala­e­nae Nobis Con­ser­van­dae Sunt!
Sal­vem as baleias!
Brac­cae illae viri­des cum subu­cula rosea et tunica Caledonia-quam elen­gan­ter con­cin­na­tur!
Essas cal­ças ver­des caem tão bem com essa camisa rosa e essa jaqueta cintilante!
Canis meus id come­dit.
Meu cachorro comeu.
Estne volu­men in toga, an solum tibi libet me videre?
Isso é um per­ga­mi­nho na sua toga, ou você está feliz em me ver?
Lagun­cu­lae ley­di­a­nae non acce­dunt.
Pilhas não incluidas.
Lap­sus Nivium!
Avalanche!!
Latro! Fremo!
Au au! Grrrr!
Machina improba! Vel mihi ede potum vel mihi redde num­mos meos!
Sua máquina mal­dita! Me dê a lati­nha ou devolva meu dinheiro!
Magis­ter Mundi sum!
Sou o mes­tre do Universo!
Nemo hic adest illius nomi­nis.
Não tem nin­guém aqui com esse nome.
Nihil curo de ista tua stulta supers­ti­ti­one.
Não estou inte­res­sado no seu culto reli­gi­oso estúpido.
Non calor sed umor est qui nobis incom­mo­dat.
Não é o calor, é a umidade.
Non curo. Si metrum non habet, non est poema.
Não dou a mínima. Se não rima, então não é poesia.
Non sum pis­ces.
Eu não sou peixe.
Orbes Volan­tes Exs­tare.
Discos-voadores existem.
Pis­trix! Pis­trix!
Tuba­rão! Tubarão!
Pos­ta­tem obs­curi late­ris nes­ci­tis.
Você não conhece o poder do Lado Negro.
Prehende uxo­rem meam, sis!
Leve minha esposa, por favor!
Romani qui­dem artem ama­to­riam inve­ne­runt.
Sabe como é, os roma­nos é que inven­ta­ram a arte do amor.
Si hoc legere scis, nimium eru­di­ti­o­nis habes.
Se você pode ler isso, então você teve uma edu­ca­ção muito boa.
Te audire no pos­sum. Musa sapi­en­tum fixa est in aure.
Não con­sigo te ouvir, estou com uma banana na minha orelha.
Uti­nam bar­bari spa­tium pro­prium tuum inva­dant!
Que os bár­ba­ros inva­dam seu espaço pessoal!
Uti­nam coniu­rati te in foro inter­fi­ci­ant!
Que os cons­pi­ra­do­res te assas­si­nem no salão!
Uti­nam logica falsa tuam phi­lo­sophiam totam suf­fo­di­ant!
Que a lógica falha mine toda a sua filosofia!
Vale, et pro pis­ci­bus omni­bus gra­tias ago.
Adeus e obri­gado pelos peixes.

Estum vocabularium du caraleo est!!!
Nerdearemos mais em breve! Orgulho Nerd: Eu tenho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário