quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem diabos é Scott Pilgrim?

 Olá todos, eu sou o Evil Monkey, e (após encher o saco do lance) eu vou começar a postar aqui!
 Eu percebi recentemente que umas 90% das pessoas que eu conheço de 20 à 30 anos não davam a mínima para Scott Pilgrim.
 O que é triste, considerando que esse é o público alvo.
 Sério, 90% das piadas da hq tem alguma coisa a ver com o NES ou algum outro game de 8-16 bits. Por exemplo, a imagem acima foi tirada do volume 4, e se você não sabe que se refere ao Sonic, você merece morrer.
 A prova de que essa hq é focada nesse público é que diversos sites que eu acompanho que são focados em um público dessa faixa etária (e administrados de pessoas da mesma faixa etária)  AMARAM o filme baseado em Scott Pilgrim, e até onde me padece, está muito fiel a Hq.
 Então se você cresceu nessa época eu acho que você deveria dar uma chance à Scott Pilgrim, ou ao menos veja o filme que vai estrear aqui no mês que vem, você não vai se arrepender!
 E é isso, se você estava se perguntando o que caralhos era aquele outro blog nos parceiros, agora você sabe.
 E se você quer ver mais dos meus posts (e mais de Scott Pilgrim) vá no meu blog principal, The Evil Monkey Blog.

10 comentários:

  1. Estreia mês que vem,os sites que eu vi são todos americanos.

    E a prova definitiva que esse filme é bom é que até o spoony gostou.

    DA SPOONY ONE!

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, porém de uma coisa eu discordo. O público de "Scott Pilgrim" concerteza não é o adulto. Esta é, ao meu ver, uma série de produtos para adolescentes.

    Ou, pelo menos, esta é minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Ou Macaco, a estréia do novo filme vai ser que dia?

    ResponderExcluir
  4. Jack, eu ainda acho que é para adultos, já que para entender perfeitamente Scott Pilgrim tem que se entender de NES e de jogos antigos.

    Como por exemplo, quando Ramona enfrenta Knives ela (Ramona) Usa uma ofensa de Secrets of Monkey Island.

    Eu só entendi pois eu sou uma exceção a regra e adoro jogos antigos, mas se eu fosse um adolecente "normal" (por falta de termo melhor) a maioria das analogias passariam voando.

    Lucas: Depende do lugar em que você mora, o filme será exibido no brasil por rodízio, primeiro no rio e sp e depois vai passando para outros estados.
    Da uma olhada no omelete ou clube scott pilgrim e você deve achar a data certa.

    ResponderExcluir
  5. a trix insiste em dizer q naum gosta, aff, bom, ela tbm naum gosta de kick-ass entaum...

    ResponderExcluir
  6. E não gosto mesmo... Até pra mim que sou retardada, é um pouco demais da conta. E se é pra adultos, deve ser pros mesmos adultos que gostam de Twilight :P

    ResponderExcluir
  7. Brinks galera (twilight é ruim e tosco e podre pra qualquer idade)Scott Pilgrim é só, algo genricamente engraçado! Mas piadas nostálgicas, e referências servem só pra apelar, pra ver se cola e o povo mais velho vai assistir, ler ou whatever. Tá parei

    ResponderExcluir
  8. "Eu só entendi pois eu sou uma exceção a regra e adoro jogos antigos, mas se eu fosse um adolecente "normal" (por falta de termo melhor) a maioria das analogias passariam voando."
    Eiffel(acin kskrehvy?) Tower!

    ResponderExcluir