quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Estaremos no Anime Rescue 2 Ed.


Olá Nerds, o pessoal do almoxarifado estava sumido até dos eventos (maldito ano corrido), mas agora voltamos. Fomos convidados pela organização do evento para fazer a cobertura do Anime Rescue, neste domingo dia 18/12 as das 10 às 19h no La Salle Niterói em Canoas-RS.

Pra quem não conhece o Anime Rescue é um evento multitemático que está em sua 2 edição oficial (teve uma não oficial antes da primeira). O foco, obviamente é anime e cosplays, mas o evento contará também com bandas, salas temáticas de fã clubes, concurso cosplay, casamento cosplay, entre outras atrações. Uma coisa legal que encontraremos no A.R. que tem sido ignorada por muitos eventos é o guarda volumes, e a preços módicos.

Para quem não curte muita fila no evento, dá pra comprar o ingresso antecipado em vários pontos de venda em 3 cidades da grande Porto alegre. Depois é só esperar o domingo e ir pro Colégio La Salle Niteroi, que fica na rua Tamoio, 821 no bairro Niterói, em canoas Canoas. Dê uma conferida no cronograma, acho que podemos dizer que é diversão garantida.

O Resumo da noticia pra quem tem preguiça de ler 3 parágrafos.

O que:Anime Rescue
Quando: Domingo dia 18/12/2016 das 10 as 19h
Onde: Colégio La Salle Niteroi, Rua Tamoio, 821 - Niterói, Canoas / RS
Quanto incresso a 15 reais.


Até mais e obrigado pelos peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário