segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Time Line Doctor Who

Clique para ampliar
Quem conhece a série é apaixonado, Doctor Who, um dos grandes clássicos da ficção cientifica.

Eu comecei assistir com  o inicio da série moderna (apartir do 9º Doutor) em 2005, mas tenho uma vaga idéia de ter assistido alguns episodios da série clássica quando criança, juntamente com terra de gigantes e perdidos no espaço, embora a memoria destes seja mais concreta.

Encontrei na net, procurando mais episódios clássicos (se vendessem em DVD/Blue Ray eu certamente compraria), encontrei a Time Line completa, desde o primeiro Doutor em 1963 até agora (final da 6ª temporada).

Achei muito legal e com informações muito valiosas para quem como eu, e acredito que seja a grande maioria, não assistiu toda a serie clássica.

Até mais e obrigado pelos peixes...

2 comentários:

  1. Eles vendem, a BBC compilou todas as temporadas classicas de Doctor Who, ficaram faltando apenas os episodios perdidos que desapareceram em incendios, mudancas e afins...alias eles sempre oferecem recompensas para quem recuperar um desses episopios.Mas isso tudo tem um custo e ele e alto.Porem se tu quiseres, um amigo me cedeu as temporadas classicas completas...sao "so" 20.1 GB uehueheuheuehueheuhe (desculpem a falta de acentos e cedilha- Laptop com teclado americano e preguica)

    ResponderExcluir