quarta-feira, 14 de maio de 2014

SAD BATMAN OF BEN AFFLECK, ou simplesmente BATXATIADO

Eae Nerds,


Todo mundo já viu o novo design do Batman do novo filme do Super (Superman vs Batman), mas eu não vim falar sobre o design dele ou do carro, claro que não, hoje eu vim falar sobre o novo meme. Sim, fizeram um meme em cima da unica imagem lançada até agora e cara a criatividade não tem limites.

Lançado lá fora como #sadbatman o meme ficou popular... bem popular, assim como seu antecessor #sadkeaunu! Agora chega de papo e vamos ao compilado do meme...

Casamento é igual a morte, me disseram

Muito Merchan da nisso...


Simplesmente épico!

Até o Keanu ta feliz e o Bat não!

Deixar o carro no centro da nisso!


Acredito em você, Batman!

Batman chegou tarde novamente!

Batman também tem coração!

"Meu passado me condena"

Meu passado me condena 2

"Esqueci o portão aberto..."

Muita tristeza em uma imagem só!

Aquele momento que tu ta realmente fudido!
 
"Demolidor não sai da minha cabeça..."

"Café pra um..."

"Convidei todos meus amigos pro churras... eram vegetarianos!"

"Descendo as cataratas... não tinha o pessoal da Capa Amarela!"

Queria um filme bom do Batman... Me indicaram Batman e Robin

"Convidei meus amigos pro meu niver.. Eles foram combater o crime."

"O senhor estava a mais de 120 km/h, seu Bruce Wayne!"

Precisa de Legenda?


"Nada como levar seu filho pra passear..."
Prefiro não falar nada, neste final de post... as imagens já dizem tudo!
Até a próxima,

Ja nee,                       
Nananananana, 
^^|V|^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário