Vou ser logo claro... editoras americanas odeiam heróis de outros países, eles têm a tendência de serem mortos, ou esquecidos, ou empurrados para a figuração do seu time, claro que se eel for incrivelmente popular como o Wolverine e a Tempestade...BOOOMMM....Origem secreta que os fazem ser americanos.
Voltando, o Big Hero Six foi criado para ser um time oposto a Tropa Alfa (Super Equipe Canadense), antes da sua estréia, o pessoal gostou do grupo e o lançou numa mini série em 1998.
A equipe é um grupo Japonês financiada por uma coalisão do governo e empresários, para manter o supergrupo, originalmente com o Samurai de Prata (inimigo do Wolverine) e o Solaris (Ex-X-men) na equipe a equipe era preenchida por:
Go Go Tomago ( uma ex-delinquente que pode vira ruma bola de fogo)
Honey Lemon (Espiã com uma bolsa feita por um grupo de cientista que cria portais a permitindo tirar qualquer coisa de dentro dela)
Hiro Takachiro ( garoto gênio de 13 anos)
Baymax (Robô criado pelo Hiro, metade do tempo parecendo um monstro inseto, a outra metade parecendo o Golgo-13).
Esse que vôs fala tem a primeira edição dessa mini-série, mas essa equipe não dura muito, logo o Solaris e o Samurai de Prata saem da equipe, e são substituídos pelo Samurai de Ébado (sério? desistiram da criatividade?) e Solaris (Uma versão feminina de outra dimensão do Solaris que é morta pela místca anos depois no X-Corp...heróis de outros países são odiados lembram?)
Dez anos depois o Big Hero Six ganha uma nva mini-série (pq lembraram deles durante a Guerra Civil), mas agora trocando o Samurai de Ébano e a Solaris, por:
Fredzilla: um garoto Americano que podia criar uma aura sólida parecendo um Kaiju, além dos problemas dele ser americano e a falta de criatividade para esteriótipo japonês esse ainda é o poder da XX-men Armadura (que também é Japonesa).
Wasabi-No-Ginger: Que é um Samurai e Chefe de Sushi (raspando o fundo do barril de criatividade) e que atira facas de energia Chi para nocautear as pessoas (pra deixar com a censura baixa).
a História se passa nso Estados Unidos ainda...pra provar que o Claremont nãoq uer se esforçar pra pensar mesmo.
Essa segunda mini foi um fracasso e o grupo só ia voltar a ser lembrado quando o Homem-Aranha precisou de ajuda internacional para destruir os satélites do Octopus.
Bem, pela versão da Disney vamos ter muitas mudanças...primeiramente o desenho vai se passar numa possível terra alternativa, visto que eles serão os defensres da cidade de São Fransokyo, pelo material promocional podemos ver que o desenho via retratar a ultima versão da equipe, e a única coisa que Don Hall nos disse é que será a história do Hiro tentando entrar para a equipe de Super-Heróis.
....realmente pareceu genérico demais.
Mas comos sempre espero estar errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário