quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como educar seus filhos adolecentes? Tommy Responde.



Não é de hoje que pessoas que não sabem se portar nas redes sociais encontram problemas, normalmente com namoradas(dos) ciumentas. Mas esse caso foi com um Pai que se sentiu, no mínimo, injustiçado pela filha, e resolveu mostrar quem é que manda.

Tommy Jordan, residente da Carolina do Norte, EUA, não gostou muito do que sua filha Hannah (15 anos) postou no Facebook. A adolescente reclamava dos serviços de rotina que seus pais "a obrigavam" a fazer, como arrumar a própria cama e ajudar na arrumação da casa.

Como um bom pai deve ser, Jordan decidiu devolver na mesma moeda, mas mostrando como adultos brincam: em vídeo e com uma arma em punho. No vídeo, Jordan (completamente puto da cara) lê em voz alta a postagem da filha. Depois, passa a apontar os erros dela, sobretudo pelo fato da garota achar que poderia esconder a postagem, uma vez que o pai é profissional de TI.

Ele também reclama de que, no dia anterior à postagem, gastou cerca de US$ 130 na compra de softwares (filha ingrata) para fazer upgrades na máquina da adolescente. O final, não poderia ser mais direto: Tommy Jordan "executa" o laptop, disparando nove vezes contra o aparelho, com seu revolver.


Evidentemente, o vídeo, publicado no Youtube já conta com pouco mais de 2,3 milhões de visualizações (15/02/2012) e, como todo vídeo popular, os comentários estão recheados de debates sobre a razão - ou a falta dela - por parte do pai. (esse cara é o meu herói)

E você? Acha que Jordan exagerou? Acha que um castigo ou uma surra resolveria? Acha que o Facebook é o culpado e obrigou a menina a escrever tudo aquilo? Acha que o Laptop não tinha culpa nenhuma e não merecia ser morto daquela forma?



Até Mais e Obrigado Pelos Peixes

2 comentários:

  1. eu acho que ele está certo,claro eu não atiraria no notebook,mas pode ser um saco fazer isso tudo que ela reclama,mas ela tem que dar valor a o que os pais fazem,eu lavo o meu prato e arrumo o meu quarto,pode ser pouco ao comparado a que outros filhos fazem,pois meus falam que minha única obrigação é estudar,mas faço isso com muita dedicação pra dar valor ao que eles fazem.bye

    ResponderExcluir
  2. Isso...Isso.......Isssssooo.......Foi demais! (esse cara é o meu herói)[2].

    ResponderExcluir