quinta-feira, 11 de abril de 2013

Animextreme 18ª Edição


Olá Nerds. Demorou um pouquinho (problemas de saúde), mas estou postando a prometida matéria sobre o Animextreme 18ª Edição.


O evento foi ótimo, estava divertido, a organização como sempre teve seus altos e baixos, porém houveram algumas evoluções importantes.



Vamos começar pelos pontos positivos:

Os convidados estavam ótimos, eu pessoalmente não acheguei a acompanhar todos, mas as pessoas realmente estavam falando bem de todos, ou pelo menos, mão falaram mal de nenhum (sabemos que isso não existe, pra falar mal o povo não paga imposto).



 As salas temáticas estavam boas na sua maioria (mas isso eu vou falar em outro post pra não aumentar demais este aqui).



Os estandes estavam muito bons, havia muita variedade, e muito material de qualidade a venda.


Realmente dava pra se divertir muito no evento.

Mas o que realmente me impressionou? A fila... a fila sempre foi um problema crônico em qualquer evento, a Afar parece ter resolvido isso. A fila sempre foi um problema, a informação que me deram é que os dois dias somaram 20 mil pessoas, e uma boa parcela desse povo se junta na frente do colégio antes do evento fazendo uma fila quilométrica. Desta vez a fila andou rápido, as pessoas não ficaram reclamando dela o evento todo. Estrelinha para produtora.



 Outra coisa que me chamou a atenção, BOMBEIROS, convercei com um deles que me disse “o Sr. Márcio estava muito preocupado com a segurança, e contratou o nosso serviço (ABERGS), chamando mais bombeiros do que o mínimo exigido para o público esperado.”. Eu pessoalmente acho que essa neura de bombeiros é fogo de palha pela boate Kiss, mas tomara que eu esteja errado sobre isso, pois segurança nunca é demais. Mais uma estrelinha pra Produtora.




Pontos Negativos:

Ok, nem tudo são rosas, mas dessa vez até que o problema não foi tão grande.

 Praça de alimentação, a praça ainda está muito pequena, as filas (malditas filas) ficam muito grande fica impraticável comer algo sem uma dose grande de paciência. Dica: tentem por mais gente vendendo, quanto mais bancas de comida mais o publico se distribui, menores ficam as filas.

A fila da saída (pra quem ia voltar), esta ficou obscena em determinada hora do evento. Dica: Será que as pulseirinhas eram uma má opção? Elas facilitariam muito nessa hora. Mas se o carimbo de que só aparece na luz negra veio pra ficar, então tenham no mínimo 2 carimbos para acelerar o processo.

De fato, o que deu problema foi pouco perto do que estava bom e especialmente do que melhorou. Parabéns Márcio, Darcy e todo o pessoal da Afar.



 Até Mais e Obrigados Pelos Peixes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário