segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E para a surpresa de ninguém: Os VGA's foram um balde de Fail.

 Vamos ser honestos aqui. Ninguém assiste os Video Game Awards pelos "Awards" (é prêmio em inglês, vai aprender vagabundo) todo o mundo assiste por causa dos trailers e nada mais.
 Esse ano eu não assisti à premiação e fiz algo mais produtivo... Assisti My Little Pony: Friendship is magic e depois vi os trailers on-line.
 À propósito, eu falei sério sobre my little pony. E não me arrependo.
 E enquanto no departamento de trailers não houve (muita) decepção os prêmios foram o Fail de sempre... Mas pior.
 Então aqui está os ganhadores da única premiação pior que os óscars!
 -Game do ano: The Elder Scrolls V: Skyrim
  Nenhuma surpresa aqui, foi um dos jogos mais Hypados em décadas, cada trailer causando Nerdgásmos ao redor do mundo, esse era o jogo do ano antes mesmo de ser lançado (e se tornou ainda mais depois de ser lançado). Eu apoio totalmente a decisão de fazer desse o jogo do ano.
 -Estúdio do ano: Bethesda Game Studios
 Humm... Estranho... O estúdio que fez o jogo do ano ganhou o prêmio de estúdio do ano!? VGA's, vocês por acaso estão fazendo sentido? Bem, isso prova como esse prêmio é idiota. O melhor jogo vem do melhor estúdio. mas eu estou surpreso que os VGA's fizeram sentido alguma vez. Será que vai durar? SERÁ QUE AO MENOS UMA VEZ OS MALDITOS VGA'S VÃO SER COERENTES!?
 -Melhor jogo de XBOX 360: Batman Arkham City
 Ééééééééé claro que não.
 Sabe, seria de se esperar que o jogo do ano ganhasse em todas as plataformas que ele está né? FINAL ELE É A PORRA DO JOGO DO ANO! Mas nããããããããão, vamos tirar Skyrim de melhor jogo do 360 pois as texturas demoram 2 segundos a mais para carregar.
 Mas sabe do que mais? Batman Está nas mesmas plataformas da porra de Skyrim!
 Bem, então 'parece' que os fãs de jogos de consoles preferem Batman --pra falar a verdade as mesmas pessoas que votaram para skyrim como melhor jogo do ano votaram para Batman como o melhor jogo de 360 só pra não repetir prêmio-- ok, eu posso supor que os donos de X BOX 360 que são a ESMAGADORA MAIORIA DOS GAMERS não conseguiu fazer Batman ganhar o jogo do ano então. Tá, eu posso viver com isso, então eu suponho que Batman ganhou melhor jogo de ps3 né? Afinal, esse é um jogo que de fato poderia ser muito bem o jogo do ano.
 -Melhor jogo de Playstation 3: Uncharted 3
  E, um jogo decente ganha como melhor jogo de PS3.
 Lembrando que Skyrim também está no ps3.
 E sim, eu disse que Uncharted 3 é decente, e eu falei a verdade, enquanto Uncharted 2 era uma obra prima de level design, metade das batalhas de Uncharted 3 consistem em tacar o jogador em uma sala cheia de inimigos e dizer: Te vira filhote!
 Também vale notar que eu encontrei mais bugs em três horas de Uncharted 3 do que todas as diversas vezes que eu joguei Uncharted 2.
 E é claro, nenhum crítico além de mim (e do yahtzee) aponta esse tipo de coisa.
 Perfeito...
 Mas bem, agora eu entendo por que Skyrim ganhou, os gamers de console estavam divididos entre Batman Arkham City e Uncharted 3 então os gamers de pc puderam votar em skyrim e ganharam por um pouquinho!
 Pronto, agora Skyrim só precisa ganhar melhor jogo de Pc pra provar a minha teoria.
 Fácil, não?
 -Melhor jogo de Pc: Portal 2
 POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAH
 A não ser que Skyrim tenha saído pra I Phone não tem como ele ter ganho jogo do ano.
 E sim, eu adoro Portal 2, é um dos jogos mais engraçados que eu já joguei, e os quebra-cabeças são ótimos, mas não é o melhor jogo de pc!
 Deus Gamer: Blizzard
 Heh, eu adoro a ideia que a Blizzard é Deus gamer desse ano sendo que não só nenhum jogo dela ganhou qualquer coisa nos VGA's como ela não lançou basicamente nada nesse ano!
 -Melhor game de Wii: The Legand of Zelda: Skyward Sword
 É fácil ganhar quando você é o único concorrente.
 -Melhor jogo por movimento: The Legand of Zelda: Skyward Sword
 É fácil ganhar quando você é o único concorrente.
 -Melhor game de um portátil: Super Mario 3D Land
 De novo: É fácil ganhar quando você é o único concorrente.
 -Melhor jogo adaptado: Batman Arkham City
 PORRA! É FÁCIL GANHAR QUANDO VOCÊ É O ÚNICO CONCORRENTE!
 -Melhor Shooter: Modern Warfare 3
 Qual deles era o Modern Warfare 3? Aquele em primeira pessoa em uma guerra moderna aonde os americanos enfrentam uma minoria étnica ou aquele em primeira pessoa em uma guerra moderna aonde os americanos enfrentam uma minoria étnica e tem veículos?
 -Melhor RPG: The Elder Scrolls: Skyrim
 Ah, então skyrim ganhou alguma coisa além de Jogo do ano, ele venceu grandes concorrentes como... Dragon age 2... Que todo o mundo odiou... Mas hey, ganhar de um jogo brutalmente odiado deve ser o bastante pra te fazer game do ano né!?
 Ok, ok the witcher 2 tava concorrendo, tá bom, isso valida mais um pouco o ponto de Skyrim, mas sejamos honestos, ainda é um absurdo.
 -Melhor Multiplayer: Portal 2
 Então como é que Modern Warfare 3 ganhou melhor shooter quando a única coisa que presta é o multiplayer?
 -Melhor jogo de esportes individual: Fight ni...FODA-SE, eu não ligo.
 -Melhor jogo de esportes de time: Os Cavaleiros do zodíaco na terra mágica dos arco íris.
 Outro sério concorrente a melhor jogo do ano pra mim.
 -Melhor simulador de corridas: Sarrah Jessica Parker Riding simulator
 -Melhor Jogo independente: Minecraft
 Muito justo, minecraft por mim seria um concorrente ao jogo do ano, é, as vezes você acerta VGA.
 -Melhor jogo por download: Bastion
 Então Bastion ganhou o melhor jogo por download... E é um jogo independente... Igual a Minecraft.... Que é um jogo exclusivo por download...
 CARALHO!

E agora o resto dos prêmios que não são Bullshit e que os vencedores realmente mereceram ganhar!

Melhor jogo de ação e aventura: Batman: Arkham City
Melhores gráficos: Uncharted 3
Melhor dublador: Stephem Merchant como Wheatley
Melhor dubladora: Ellen McLain como GLaDOS
Melhor DLC: Portal 2- Peer Review
Jogo mais antecipado: Mass Effect 3 (mas esse prêmio continua idiota)
Trailer do ano: Assassin's Creed Revelations (Eu achei Skyrim gameplay trailer muito melhor, mas esse trailer foi bom também)
Melhor trilha sonora original: Bastion (Pra mim tá empatado com a trilha sonora de Skyrim, mas a trilha sonora de Bastion é mais diferenciada, então pode ser)
Melhor música: Setting Sail coming home- Bastion (prefiro i want you gone de portal, mas de novo, foi bem acirrada)
Melhor jogo de luta: Mortal kombat NOVE! (quem chama esse jogo só de mortal kombat vai levar uma flechada no joelho)

 E esses são os ganhadores do VGA de 2011... Que a cada ano se reafirma como a pior premiação da história da humanidade.

2 comentários:

  1. ahahauh porra os caras tão distribuindo prêmios XD

    não vai comentar do Coringa como "melhor personagem?"

    ou dos convidados especiais?

    ResponderExcluir
  2. Bah, eu não assisti a essa merda, não sei de nenhum convidado especial.

    Honestamente, o ano foi bem fraco no quesito personagens, eu nem sei os concorrentes mas imagino que nenhum seria melhor que o Coringa (mesmo ele sendo originário dos quadrinhos).

    ResponderExcluir