quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mulher é morta pelo marido após destruir action figures do Star Wars

Um colecionador de figuras de ação da saga Star Wars matou a mulher depois que ela destruiu a sua coleçãoa. O crime aconteceu em Leigh, na grande Manchester, no Reino Unido.

Rickie la Touche, 30 anos, disse que a mulher, Pornpilai Srisroy, 28 anos, estragou seus bonecos de Darth Vader e Luke Skywalker que ele mantinha desde criança. Segundo ele, isso era “parte da campanha dela para transformar minha vida em um inferno”.

“Nós discutimos e ela disse que faria da minha vida um inferno. Ela já havia feito isso antes, e eu não poderia suportar de novo”, disse ele no tribunal.

Depois da briga, o rapaz não pensou duas vezes e asfixiou a mulher, na cama do casal, com um travesseiro. La Touche foi condenado a 12 anos de prisão.

O casal estava junto desde 2003, e segundo La Touche, a mulher estava ameaçando deixá-lo para retornar à sua terra natal, a Tailândia. As informações são do “Daily Mail”.

Na minha opinião pessoal, ele pegou leve pelo crime que ela cometeu, mas acredito que ele deveria ter dado um pé na bunda dela antes de dar chance da esposa cometer esta atrocidade.


E para os colecionadores de plantão fica a dica: Zuckuss, Senate Guard, Royal Guard, Rebel Blockade Trooper, Dengar, Clonetropper.


Até mais e obrigado pelos peixes...

Um comentário: