"Cara revista TIME,
Em seu artigo de 17 de junho, você listou Darth Vader como o terceiro pior pai "ficcional". O Império Galáctico leva estes tipos de acusações muito a sério. Tão a sério, na verdade, que as acusações semelhantes de outros planetas, normalmente terminam com uma refutação do laser gigante. No entanto, em sua infinita sabedoria, Darth Vader ordenou ao Departamento de relações públicas para responder com a segunda arma mais devastadora conhecida pela humanidade: uma carta de reclamação formulada com firmeza. Então prepare-se revista TIME, mas saiba de antemão que os escudos não podem repelir a refutação desta magnitude.
Em primeiro lugar, como você define "pior"? Você está sugerindo que Darth Vader era mau, porque ele ajudou o imperador Palpatine matar todos os Jedi? Isso não é mal.Isso só está sendo muito, muito bom em seu trabalho. Que é trazer equilíbrio à Força, meu amigo brilhante impresso.
Agora vamos limpar o ar de escombros planetários e discutir a questão Alderaan.Para os ignorantes, o rapto da Princesa Leia e explodir seu planeta natal enquanto ela assistia pode parecer um pouco drástico, mas ensinou uma lição de vida Leia valioso: ". Não fique sequestrado" Parece-nos que, se Princesas como Leia, Daisy e Zelda poderia simplesmente aprender esta regra fundamental, um monte de vilões seriam forçados a canalizar sua energia em vias mais produtivas de trabalho.
Então muitos pais não se importam sobre onde estão seus filhos, ou o que eles estão fazendo, não importa a hora do dia ou da noite. Não Darth Vader. Quando ele não conseguia encontrar Luke, Vader enviou milhares de sondas remotas para os confins do espaço.Isso a despeito do fato de que Luke tinha se tornado o terrorista mais procurado da Galáxia quase matou o pai dele e explodido 1,3 milhões de seus amigos e colegas de trabalho. São aquelas as ações de um mau pai? Ele ainda foi visitar Lucas no planeta gelado Hoth e ver como ele estava indo no trabalho, apesar de o quão longe ele foi e ao fato de que o clima não joga realmente o inferno com as suas partes do corpo cyborg.
Por quase 20 anos, Darth Vader nem sabia que ele tinha filhos. Você sabia revista TIME? Você descobriu isso em sua pesquisa? Mas ao contrário de tantos outros pais ausentes, no momento em que descobriu, ele assumiu a responsabilidade por seu filho, mesmo dizendo na câmera, "Luke, eu sou seu pai". Ele nem sequer pediu um teste de paternidade. Será que o terceiro pior pai realmente faria isso a revista TIME?
Você vai trazer toda a "cortar a mão de Luke" coisa agora, não é revista TIME? Isso é tão você. Oh, tão previsível. Se qualquer coisa, cortar as mãos de Luke foi uma das melhores coisas Darth Vader jamais fez. Pense nisso: uma amputação, rápida relativamente indolor em troca de uma mão cyborg totalmente perfeita. Quem não gostaria de ter uma dessas? Você sabe o que dizem: "sem dor, sem ganho".
Não só Darth Vader melhorou a vida de Luke, incomensuravelmente, dando-lhe a oportunidade de se tornar um cyborg incrível, mas ele então gentilmente convidou Luke para se juntar ao negócio da família:dominar a galáxia juntos como pai e filho. Apenas no caso você tenha perdido, a revista TIME, que não disse "administrar uma empresa de encanamento ou uma pequena lanchonete juntos", ele disse que "governar a maldita galáxia inteira." Então, Darth Vader, o maior pai na história, queria dar o seu poder e riqueza filho além da medida, apesar de seu filho era um loser de carteirinha.
Claro, poderíamos também falar sobre como Darth Vader salvou Luke na segunda Estrela da Morte, sacrificando a própria vida para jogar o Imperador no poço do reator.Ou como ele se tornou um fantasma da Força para que ele pudesse constantemente amorosamente assombrar/ vigiar seus filhos para sempre, mas não vamos porque achamos que você começa o ponto até agora revista TIME. Você faz, não é?
Agora vamos falar sobre você revista TIME. Darth Vader não é um personagem fictício. Ele esteve em seis documentários biográficos sobre sua vida. Há fotos dele por todo o lugar. Ele ainda recentemente foi para a Disneylândia. Quantos filmes você tem hein, Revista TIME? Quantas aparições em festas infantis você fez? Onde estão todas as fotos de você? Talvez você seja o personagem de ficção.
Em que você baseia seus artigos sem fundamento? Onde está a sua evidência, seja empírica ou epistemológica? Que pesquisas você fez, ou estatísticas que você descobriu? Você ainda realizou uma pesquisa de telefone de alguma descrição? Não. Porque você é uma revista. Você não tem sequer uma boca.
Finalmente, o que lhe dá o direito de julgar as pessoas revista TIME? De quantos bebês você é pai? Merda para o que você sabe, o que você é bom: a venda de apenas 45 milhões de revistas por semana.
Atenciosamente,
O Império Galáctico."
fonte: Death Star PR
Nerdearemos mais em breve!!! Orgulho Nerd: Eu Tenho \o/
Hey isso que a revista fez foi bullyng!
ResponderExcluirhehe adoro o ponto de vista da destruição da estrela da morte pelo império.
É Bullying mesmo e ela nem tem boca xD
ResponderExcluir