sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Saga Do Ócio - Parte 1

3 da madrugada...Masvll playando Duke Nukem Forever o_o no pc ao lado,Lecapedia orbitando em algum documentário de BBC enterrada no edredom com o Mac no colo, eu hoje nem afim de jogar, faltando apenas 14 dias para meu aniversário (que cá entre nós, depois dos 30 não tem o mesmo sabor ¬¬)...depois de ler todos os blogs que gosto, dar uma volta pelo Facebook, Youtubar, postar (floodar) aqui no Almoxarifado lalala ler e-books até ficar vesga... resolvi tirar fotos de nossos novos bebezinhos, que chegaram aqui em casa ontem *-* (não reparem na qualidade das fotos (a câmera é óteema, eu que estou vesga xD)

Atrás Bioshock+ Combaticons (Power Core Combiners) na frente Bumblebee e Optimus ^^
ao fundo Yoda *-*
Chris e Chris: Thor e Capitão America, o pessoal lá do fundo já tava em casa xD...ao fundo Woodstock e a caneca do Byakuya *-* que a Mokona chan me deu ^^ e o Iron Man de barriga no skate.

Aranha, Duende e Venon também foram adotados por nós 8) ... Ivy ao fundo!Anakin, Obi? Obiiiiiiiii (by Jar Jar), Grievous e Rex...à esquerda os pés do Sephiroth, ao fundo Kitty, pistola Nerf (proteção contra zumbi né dãããã) e o fofo do Wood e a caneca do Byakuya de novo na foto o_o


É, o ócio leva as pessoas a postarem as coisas mais absurdas, e o pobre blog é que sofre, mas enfim... ao menos assim, vocês podem conhecer algumas das nossas crianças. A minha família é tão linda *olhinhos brilhantes* (e não, não cheirei gatinhos u_u) Aqui em casa todo mundo é bem vindo, seja elfo ou anão, azul ou verde, amarelo, preto, branco, de carne e osso, ou ferro, adamantium, plástico, bom ou mau. Humano, alien, mutante ou máquina(transformável ou não) animal ou criatura, mago ou feiticeiro, dragão, jedi, demônio, soldado, escravo, android. De todas as origens, seja de jogos ou filmes, desenhos ou quadrinhos, japoneses ou americanos, dublados ou legendados :P originais ou "alternativos", de literatura infanto-juvenil ou adulta... loucos ou sãos, aqui não há discriminação, temos um lar para oferecer, para toda e qualquer espécie: action figure, estatueta, diorama, capacete, poster ou espada, strap e suporte para escova de dente, porta treco ou caneca, pelúcia ou Revell.Pode ser até papel (delz agora rimou -_-) Eu também vejo humanos por aqui, em número de três, nos dias de semana,acrescidos do Logan nos fins de semana (bem menos que computadores) cri cri cri. Acho que é isso...


Nerdearemos mais em breve!!! Orgulho Nerd: Eu tenho \o/

ps: Talvez eu tenha mesmo cheirado gatinhos U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário