sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Eles cresceram...

Olá Nerds! Aproveitando o post para avisar, em novembro a situação do almoxarifado deve normalizar, e teremos mais posts pra vocês e o nosso canal do YouTube volta a operar normalmente. Agora vamos ao que me fez paras para fazer este post.

Quem acompanha o almoxarifado a mais tempo, ou para pra ler as coisas mais antigas, pode lembrar que em Outubro de2010 começamos humildemente fazer cobertura de alguns eventos em Porto Alegre. Nosso primeiro evento foi a JediCon RS 2010, onde encontramos estes 2 garotos que roubaram a cena com seus cosplays, Angelo e Enzo que estavam respectivamente de Anakin e Luke.

Angelo (9 Anos) com a Sniper e Enzo (6 anos) com o Bastão de Baseball




Agora imaginem a minha surpresa quando 3 anos depois eu recebo um e-mail da Alessandra (mãe dos meninos) me dizendo que eles estiveram no AnimeBuzz, e continuam super fãs do Almoxarifado Nerd. Infelizmente não encontrei eles no evento, então ela me mandou as fotos do Angelo fazendo cosplay de Sniper e do Enzo de Scout, ambos do jogo Team Fortress 2 (TF2)

Garotos, se me encontrarem em algum próximo evento, não se acanhem me chamem que vou adorar tirar fotos de vocês ok?


Até mais e obrigado pelos peixes!

Um comentário:

  1. OI amigos do Almoxarifado, os meninos adoraram o post e já avisam que estarão no Anime Extreme em Novembro. Abraços a todos!!!!!

    ResponderExcluir