segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Promoção AN e ArgCast: Quem é você e do que gosta?


Olá Nerds, como os leitores mais assíduos do almoxarifado já sabem, eu (Tiu Lobo) estou fazendo o meu TCC, motivo pelo qual temos feito tão poucos posts. O que vocês não sabiam, é que o tema envolve podcasts e o meu estudo de caso é com os meus amigos do ArgCast.

Então pedirei para vocês me ajudarem. Em retribuição, vou sortear um Action Figure do Kratos e uma camiseta da Estamparia Nerd, esta a escolha do vencedor. Tudo que eu peço em troca é que respondam o questionário  abaixo. Mas tem que responder direito, ele é rápido, 5 min na velocidade do Morsa.

Aqui está o link do Facebook onde estamos divulgando, quem puder, por favor, compartilhe, pois preciso de muuuitas respostas ok?

O sorteio ocorrerá dia 15 de outubro 2013








Até mais e obrigado pelos peixes!!!


2 comentários:

  1. Yeeeeeeeeey, tô afim de umas camisetas maneiras aê...e do Kratos mothafócka obvio...

    ResponderExcluir
  2. EU RI COMENDO! Compartilhado, shareado, divulgado, e convocado :D

    ResponderExcluir