quarta-feira, 12 de junho de 2013

Animasul 1ª Edição




Olá Nerds!

Sei que estou em debito com vocês, pois prometi esta matéria para segunda feira depois do evento. 

Mas com as coisas da faculdade que fugiram ao meu controle, TCC e uma bela gripe pra completar, realmente não houve condições. Bom chega de justificativas, e vamos ao que interessa.

O evento em si estava muito bom especialmente para uma primeira edição. Por algum motivo que achei bom e ruim, depois eu explico, eles abriram as portas às 9h da manhã.

Muito bom para quem estava lá fora louco para entrar. Por outro lado péssimo para quem tinha que montar as salas temáticas ou os estandes, pois o tempo foi curto. Quando andei pelos estandes tinha muita gente terminando de montar os mostruários, e o mesmo ocorreu com as salas temáticas.

Os cosplays estavam ótimos, mas pareciam ser muito poucos, pois circulando um pouco começaram a se repetir demais, parecia que nem tinha tanta gente assim no evento (mas tinha gente pacas)

A qualidade e variedade dos estandes estava ótima, tem muito evento com anos de estrada que não consegue isso. Ponto totalmente positivo a favor do Animasul.

Os convidados estavam bacanas, mas eu não consegui assistir nenhum, pois estava sozinho no evento e ainda não aprendi o jutsu clone das sombras, tão pouco me multiplicar como o Matrox.

Abaixo vou por algumas das fotos de Cosplayers que se destacaram.






















Até mais e obrigado pelos peixes!!!
 

Um comentário:

  1. A Mulher-Gato, o Spock, e a Kill Bill taum com q? diarréia?

    ResponderExcluir