quarta-feira, 6 de março de 2013

Harlem Crente... digo, Shake

Quando vi isso pela primeira vez, em um site de uma agencia de comunicação, ainda na primeira quinzena de fevereiro, achei uma bobagem, que não iria realmente virar meme... mais uma vez eu me enganei (não dei bola para o “nossa alegria” entre outros memes) acho a maioria deles bobos.

O vídeo original foi postado na internet no dia 22 de maio de 2012 no YouTube. Ele não tinhao estilo de um Flash mob. É, simplesmente, um vídeo de 3 minutos e 17 segundos onde se tem a famosa música completa como faixa de áudio e a capa do álbum que a música pertence como vídeo.

Mas por algum motivo que me escapa, ou as pessoas realmente gostam de coisas que eu acho bobas.

Pra quem não viu, este é o vídeo viral original:

O vídeo viral que começou a febre do Harlem Shake pelo mundo foi postado no YouTube no dia 02 de fevereiro de 2013. Nele, mostra-se apenas 36 segundos da música original e mostra, também, quatro amigos dançando com um vestido de ET, outro vestido de Power Rangers, outro vestido de Chinês e o último vestido com uma roupa Cor de rosa. O sucesso desse vídeo fez com que muita gente resolvesse fazer as suas próprias versões do vídeo.

Um compilado aqui pra quem ficou curioso:

Mas oque me levou a fazer este post foi um “Harlem Shake” feito com imagens que originalmente não tinham este proposito. Não vou citar o nome da igreja, mas acredito que todos reconhecerão. Pra mim esta foi a melhor versão do Meme até agora. Tá… chega... se não logo mais eu saio dançando isso…

Até mais e obrigado pelos peixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário