sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fato Flash: Mercúrio escalado para o Futuro Esquecido!

Retronista na área, e já que, graças a Kami-sama, não tomei DP do Almoxarifado por falta (universitários manjarão), o mínimo que eu posso fazer é trazer a notícia que agitou o dia dos nerds ao redor do mundo.


Como vocês já devem ter ouvido falar, Joss Whedon confirmou os irmãos Maximoff, Pietro (Mercúrio) e Wanda (Feiticeira Escarlate) para Vingadores 2. Os fãs do super-grupo sabem da importância dos dois para sua história, pois encontraram redenção ao trocar a Irmandade de Mutantes do seu pápis, Magneto pelo grupo de Heróis mais Poderosos da Terra. Se você quiser saber mais, tome vergonha nessa cara e corra atrás das revistas.

O que ninguém esperava é que o ator para interpretar o corredor de madeixas brancas já tivesse sido escalado. Só que para outro filme!


Bryan Singer pegou a nerdaiada de calças arreadas ao anunciar pelo Twitter que o ator Evan Peters foi escalado para o papel de Pietro Maximoff/Mercúrio no filme X-Men: Days of Future Past (Dias de um Futuro Esquecido no Brasil), baseado na clássica história homônima de Chris Claremont e John Byrne.

Pros nérdicos de plantão que não manjam de séries de TV, Evan Peters ganhou fama recente por participar da série American Horror Story. AHS é uma série de antologias, pois cada temporada é uma história diferente da outra, e a terceira temporada já foi confirmada e intitulada como AHS: Coven. Em cada temporada, Evan interpreta um personagem diferente, geralmente como um dos protagonistas.

Mas não fiquem muito excitados, meus caros, pois a questão é bem complicada. A Fox ainda detém os direitos não apenas sobre os X-Men, mas sobre todos os personagens envolvidos, os mutantes em geral, já que a Marvel não conseguiu recuperar os direitos. Os anúncios conflitantes podem significar uma falha monstruosa de comunicação entre as duas empresas ou então que a Marvel finalmente poderá firmar seu projeto ambicioso de criar um extenso universo cinematográfico.

E pra encerrar este texto básico, eis o trailer estendido e legendado de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, para deixar a galera no clima de avante:


Por hoje é só, pessoal e lembrem-se: Don't touch Lola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário