sábado, 22 de janeiro de 2011

Duke Nukem Forever

 Caso você não conheça a história por trás de Duke Nukem Forever (vou chamar de DNF daqui pra frente) ela começa em 1997, quando a empresa 3d Realms anunciou a sequência para o seu Firt Person shooter de sucesso: Duke Nukem 3d.
 Desde então a 3d Realms vem prometendo que o jogo ficará pronto quando ficar. Até 2009 quando ela disse que simplesmente não ficaria pronto, ao menos por eles.
 Eu estou simplificando a história, mas acho que vocês me entenderam.
 Durante anos DKF se tornou uma piada entre os gamers, quando você dizia que algo não iria contecer você falava "vai acontecer no dia do lançamento de Duke Nukem Forever".
 Ele até recebeu o apelido de Duke Nukem Gone Forever.
 Até que na Penny arcade Xpo de 2010 a gearbox (produtora de Borderlands, um fps com elementos de rpg muito bom) chocou a todos ao dizer que ela assumiu o projeto de DNF e que o jogo já estava quase pronto e que seria lançado meses depois.
 E hoje recebemos esse trailer:

 Holy shit, se a gearbox fizer isso direito ela pode crescer MUITO como um estúdio, se esse jogo ao menos satisfazer os jogadores ela terá um orçamento do caralho para o resto da vida.
 E parece que eles vão conseguir, se tiver o humor de Duke Nukem, a jogabilidade de Duke Nukem e a voz de Duke Nukem (e eles conseguiram, Jon St. John como dublador, então sim, a voz está garantida) eu acredito que os fãs vão ficar bem felizes.
 Duke Nukem Forever vai chegar aos EUA no dia 3 de Maio.
 The King Is back...

3 comentários:

  1. bah... foi tão prometido tantas vezes...
    com certeza esse foi o jogo mais esperado da historia dos vídeo games. só de ser lançado já será uma baita publicidade.

    ResponderExcluir