sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PSP 2 anunciado!

O novo PSP foi anunciado...e modificou seu nome para NPG(Next Generation Portatible) , ele vaiser lançado no Natal de 2011.
O aparelho conta com uma resolução 960X544 internet 3G(contate sua telefônica) , WiFi, GPS, USB, sensor de movimento nas costas...uma bateia de 4 horas de duração(segundo fontes internas)

Fora essa crítica, o console que a SONY clama ser "comparativo com o PS3" não possui uma bateria móvel, o console é incrivelmente lacrado, para evitar o HACk que ocorreu no ultimo console.

Mas na boa...4 horas?

3 comentários:

  1. Eles devem melhorar a bateria até o final do ano. Fazer um console portátil com 4 horas de duração é a mesma coisa que dizer "ei, vocês pediram, nós fizemos, mas não estamos nem aí se vocês forem comprar o 3DS invés do NGP"

    ResponderExcluir
  2. A Sony já está bombardeando a net fazendo se passar por "usuários" mostrando o quanto o NPG é superior ao 3DS....mesmo com nenhum dos dois no mercado...

    ResponderExcluir
  3. q toscos....
    e quanto a baretia fixa para não hackearem só mostra q é bobagem, pois a Apple faz isso com os iPods e o Jail break está ai firme e forte e o PS3 tb já foi hackeado, duvido que consigam comocar segurança mais forte num portatil.

    ResponderExcluir