terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Final fantasy XIII-2


 Hoje a Square-Enix anunciou o seu próximo jogo da franquia Final Fantasy: Final fantasy XIII-2.
 O Final fantasy XIII já não foi lá essas coisas, o tipo de jogo ame-o ou odeie-o, mas se esse jogo seguir os passos de Final Fantasy X-2 (também conhecido como a pior sequência de todos os tempos) não tem como alguém gostar.
 Sem falar que o nome não tem nenhum apelo, Final fantasy X-2 é a maior mancha negra da história da Square-Enix, acho que todos estarão com um pé atrás com esse jogo.
 O jogo sairá no japão em 2011 sem previsão de lançamento no ocidente ainda (apesar de que provavelmente sairá no ano seguinte, assim como o seu antecessor) e sairá para ps3 e 360.
 Os produtores dizem que o jogo contará com um sistema de combate totalmente novo.
 Eu sei que é anti-profissional dar a minha opinião mas... É, eu acho que vai ser uma bosta.
 Mas eu estou torcendo para não ser, pois por causa do fiasco que foi Final Fantasy XIIII online a Saquare-Enix está em uma situação financeira difícil (a sua previsão de lucros caíu em 92%) e se esse jogo falhar pode muito bem ser o fim dela.
 Eu não dou a mínima para os Rpg's convencionais dela, mas ela é dona dos direitos de Deus Ex, eu eu realmente acho que o próximo jogo (Deus Ex: Human revolution, que está sendo financiado pela Square-Enix, mas produzido pela Eidos Interactive) será bom, então eu espero que ela esteja em condições financeiras para uma sequência.

Um comentário:

  1. ahaha eu tava ignorando essa noticia XD

    Bem macaquinho lembre-se...sua opnião pode não ser proficional...mas Jornalismo não é mais profissão mesmo XD

    ResponderExcluir