terça-feira, 21 de abril de 2015

X-men empurrado pra fora do Armário

     Hey crianças, o que você faz quando todo seu "run" num título foi extremamente fraco, e você está saindo do título de vez?
Ora você faz que nem o escritor Michael Bendis, e transforma um personagem num paradoxo homoafetivo (se essa palavra tb não esta em desuso e eu não estou atualizado).
     Em seus últimos dias num dos títulos mais redundantes e aonde NADA acontecia, envolvendo os X-men do passado presos no presente sem que NINGUÉM se importasse, Bendis resolveu que um dos personagem é na verdade Gay, e todo o texto mal escrito vem abaixo:





 Vamos ignorar toda a questão da Jean sair lendo a mente dos outros e os pressionado com isso...
    Apesar das eternas piadinhas com o Homem de Gelo ser gay, agora temos que o Homem de Gelo do Passado é Gay, e o do presente aparentemente não...
    Mas e agora? O Homem de Gelo sempre foi Gay?(Já que a Jean foi pressionada pra ele não ser Bi) Existe uma cura pros Gays? Gays têm validade? A Mutanção secundária do Homem de Gelo é ser hétero? Alguém nessa história é um Skrull? O Xavier era um homofóbico e suprimiu o lado Gay de Bobby? Isso ainda será relevante após o "Secret Wars" quando a realidade será refeita? Estrela Polar finalmente conseguirá namorar o Homem de Gelo?

Todas essas perguntas não precisarão ser respondidas pelo , Bendis já que ele está saindo das revistas dos X-men e deixando esse paradoxo homossexual para o próximo escritor.

De resto... Seth MacFarlane já sabia disso:
 

Um comentário:

  1. Carta na manga de escritor pra chamar atenção.
    Pelo menos a arte é boa.

    ResponderExcluir