Por mais de duas décadas, Sonic o Ouriço tem sido um dos maiores ícones do mundo de jogos, com mais de 70 títulos de videogame, quatro séries de animação e uma extensa linha de merchandising global com o seu nome. Este ano, a SEGA está animada para introduzir um novo ramo do universo Sonic, intitulado Sonic Boom, que vai estrear um novo visual para o Sonic e seus amigos, lançando pela primeira vez sua série animada de televisão em CG, novos jogos para Wii U e Nintendo 3DS, e uma nova linha de brinquedo. As forças criativas por trás desses projetos estão trabalhando em conjunto com a SEGA para o arranque de uma campanha global para Sonic Boom que vão animar e envolver os fãs novos e existentes através de uma variedade de plataformas.
A identidade visual de Sonic Boom inclui desenhos de personagens inspirados nas habilidades e personalidades únicas de cada um dos personagens, mantendo a identidade do núcleo e os valores da marca Sonic. Os mundos ricos da série de TV e do videogame irão compartilhar uma narrativa comum.
A série de televisão, co-produzida pela SEGA of America Inc. e por OuiDO! Produções, vai estrear no Cartoon Network nos EUA e no Canal J and GULLI na França durante a temporada de 2014/2015. A série é uma comédia constituído por 52 episódios independentes de 11 minutos, cheios de ação de alta adrenalina. Cada episódio começa a partir de uma pequena história e explode em um conto épico de salvar o mundo, as batalhas de robôs e muito mais.
Servindo como uma prequela para as histórias reveladas na série de TV, o jogo Sonic Boom vai proporcionar uma experiência totalmente diferente de jogos anteriores do Sonic com uma jogabilidade colaborativa em seu núcleo. Desenvolvido nos EUA pela sede na Califórnia Big Red Button Entertainment (Wii U) e Sanzaru Games (Nintendo 3DS), em colaboração com a Sonic Team, este é o terceiro título a ser lançado como parte de um acordo de exclusividade com a Nintendo. Sonic Boom vai misturar a vantagem do hardware inovador, tanto do Wii U e Nintendo 3DS, com elementos tradicionais de jogos do Sonic, como a velocidade. O videogame também apresentará exploração de cenário, combate e uma nova Enerbeam que permitirá que o mundo Sonic Boom para ser descoberto em formas totalmente originais.
Sonic Boom será apoiada por um robusto programa de licenciamento e merchandising global, ancorado pelo novo parceiro e fabricante de brinquedos TOMY. A nova Linha de TOMY vai mostrar como o novo personagem parece, ressaltando a interação entre os personagens principais, e contará com novos padrões baseados tanto no novo jogo como na série de TV. TOMY vai desenvolver uma gama abrangente de brinquedos através de um amplo número de categorias, incluindo pelúcias, figuras de ação, RC, jogos de tabuleiro, veículos e muitas novidades. Os fãs de Sonic podem esperar uma alta qualidade, linha de brinquedos colecionáveis alimentada pela inovação e energizado com velocidade, luzes, sons, movimento de ativação e ação para o desempenho. A SEGA vai lançar um programa de licenciamento amplo em várias categorias, incluindo brinquedos, vestuário, publicação, acessórios, alimentos e bebidas, saúde e muito mais - tornando esta uma das maiores iniciativas de licença SEGA tenha assumido nos últimos anos. A empresa vai contar com muitos de seus atuais sócios que tiveram um enorme sucesso com o Sonic, nos últimos anos, enquanto está na busca de novos licenciados para se juntar a este novo programa de licenciamento do Sonic.
"Queremos garantir que a marca de Sonic continue a evoluir e apelar para as novas gerações de fãs de Sonic e este olhar diferente introduz uma nova abordagem, que será ao mesmo tempo familiar e novo para os consumidores", disse John Cheng, presidente e COO, SEGA da América. "Estamos comprometidos em apoiar esta iniciativa para proporcionar uma grande diversão para os fãs de todos os aspectos de suas vidas."
Sonic o Ouriço apareceu pela primeira vez como um personagem de videogame em Junho de 1991 e imediatamente se tornou um ícone para uma geração de gamers.Definido por sua velocidade super-rápida e atitude maneira, o Sonic se tornou um verdadeiro fenômeno global, com mais de 140 milhões de videogames vendidos ou baixados em todo o mundo através de consoles, PCs, telefones celulares e tablets. O icônico borrão azul da SEGA também passou a apreciar o sucesso incrível em muitas áreas licenciados, como brinquedos, roupas, quadrinhos e animações.
Trailer
Trailer do Jogo:
E agora o Trailer da série:
Concept art do Jogo
TV Concept Art
Até a próxima,
Ja nee ^.^
Fiquei curioso pra assistir esse ;)
ResponderExcluirAssistir e Jogar!
Excluir