quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Adeus Amigo. Agora, quem iremos chamar?

Olá Nerds, é com pesar que venho falar sobre a morte de um dos meus heróis de infância.


Como todos já devem saber, pois vem sendo amplamente divulgado no Facebook, Harold Ramis roteirista do filme Caça Fantasmas (Ghostbusters), que também atuou o como Egon Spengler o gênio da equipe, faleceu agora dia 24. 

Ainda me lembro de querer ser cientista como o Egon quando crescesse, e efetivamente só desisti da ideia quando descobri que teria que virar professor para ser um pesquisador.





É estranho, não sei muito bem o que escrever, tenho uma sensação de nó na garganta, que me impediu de escrever ainda na segunda feira quando fiquei sabendo, mas como disse era um dos meus heróis de infância, não poderia deixar passar em branco.


Harold Ramis, foi roteirista de inúmeros filmes e programas de televisão, inclusive o consagrado Saturday Night Live. Haviam rumores sobre o terceiro filme dos caça fantasmas, onde provavelmente eles “passariam o manto” a uma equipe mais jovem, algo que eu estava empolgadíssimo para assistir, mas acredito que junto com Harold se foram todas as esperanças desta continuação.



Adeus Harold Ramis, adeus Egon, onde quer que você tenha ido, saiba que fez a infância de toda uma geração sorrir e não ter medo de fantasmas, pois caso eles aparecessem, nós sabíamos quem chamar.







Até mais e o brigado por nos livrar dos fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário