quinta-feira, 16 de setembro de 2010

King of Fighters??? Onde? Cadê? O_o





OK, eu não sou dessas pessoas que só se apegam no que tem de ruim nas adaptrapalhações (parafraseando a Bunny) cinematográficas, o Chris Redfield ficou bem caracterizado no Resident Evil 4 (e vai ter o 5 aff). Sim é só o que tenho a dizer de Resident... E by the way, concordo em gênero, número e grau com o Avalanche sobre o Tekken, limitações à parte a melhor adaptação de games feita, não é uma obra prima, mas nenhuma será. Buenas, vamos voltar ao assunto do post... Não é com prazer que o farei, mas lá vai. King of fighters @_@ É difícil fazer uma adaptação fiél, os personagens são acima de tudo criações, não humanas, blá, blá, blá, whiskas sachet. Porém, todavia, contudo, entretanto existem maquiagem, perucas, apliques, tinta de cabelo, retoques digitais. E fundamentalmente existem óculos e lentes de contato (?) sim, porque para fazer esse tipo de filme no mínimo tá faltando visão. Gente! A Maggie Q é uma atriz passável, mas Mai??? Tipo, na versão do Gordon Chan eu tenho mais peitos que a Mai (impossível nessa vida) aí pensei, ok é gente cara! Japa peituda é meio difícil. Passou!Passou! Aí ela luta lá com sei lá quem colocando o foninho (?) em uma outra dimensão. Áí ela sai e encontra o Will Yun Lee (pensei uau adoro esse ator) o que? Ele é o Ioriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e namora a Mai? (cadê o cabelo vermelho?) Calma! Calma! Aí Tem um Colar, um escudo e uma espada que juntos abrem o portal pra outra dimensão (igual ao foninho) e liberam o Orochi ... o Darth Maul, digo o Rugal(ele não era Loiro, alto, forte, meio canastrão?) rouba tudo e se manda, lá pra outra dimensão, sem a espada, pq era falsa, mas mesmo assim ele foi (???)Respiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Aí a Mai é da CIA, e o Terry Bogard tb, só que ele é meio senhor, e tanso e tosco, e chato, ah e o Kyo não é japonês, mas o Saisyu é.ah sim e a Chizuru é tipo assim, sei lá a Françoise Yip e o único que sabe lutar (ou coreografa bem) é o Will Yun Lee, que pelamor nunca poderia ser o Iori... Ah sei lá. A vice e a Mature, são as menos piores do filme, embora não parecessem com as personagens a não ser pelo romance, roteiro idiota, argumentos tosco, lutas ruins, efeitos ridículos (aff juro que não é trollagem gentem!) E o Rugal é fã de esportessssssssssssssssssss, ok parei ! Desculpem se isso não é exatamente uma review, mas o filme é imbecil demais pra se conseguir escrever coerentemente sobre ele. Ainda bem que não paguei uma pivica pra ver, pena que perdi meu tempo e meu sono depois de ver essa estrovenga!!



































Nerdearemos mais em breve! Orgulho Nerd: Eu Tenho!
(Mas tenho vergonha do Gordon Chan e sua equipe)

Um comentário:

  1. Viu,...Tekken fica melhor ainda por comparação XD


    Olha o Background do King Of Fighters era ruim...ficou incompreensível...mas o filme está além disso XD


    Bem obrigado por assistir isso por nós.

    ResponderExcluir