quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Filho de Nerd, Nerdinho é....digo Padawan XD




Como Nerd/mãe/coruja, eu tinha obrigação de postar sobre o aniver de um pequeno nerd em formação...no caso o meu pequeno padawan...que fez oito anos terrestres e pediu uma festa Star Wars (que orgulhoooooooooooooooooooooooo *-*), prova que minhas midi-clorians são porreta rsrs. Ele foi específico quanto a sua vestimenta: -"Quero um cosplay de Obi Wan Padawan!" eu perguntei o porque da especificidade, e ele: -"Porque o Tiu Lobo me deu o Lightsaber de Obi Wan padawan...ou tu prefere me dar outro lightsaber?" *cof cof* Vestes definidas, começamos a viajar na maionese cronológica de Star Wars, porque o Logan (sim, coloquei o nome do Wolverine no meu filho u_u) queria personagens de ambas as trilogias, e tb Clone Wars, então a regra era, de tudo um pouco desde que satisfizesse o pequeno (que fique claro que ele sabia que estava cometendo equívocos cronológicos, embora não se importasse muito com isso hehe). A comida foi temática, com direito a Gamorreanos gratinados e Torta de Tauntaun. Yoda Soda pra beber e claro, HAN burgers. Na parte de atividades, rolou Lego Star Wars no Play e Papercraft dos personagens pra criançada (e nerds XD)







Nerdearemos mais em breve! Orgulho Nerd: Eu tenho!

Um comentário:

  1. [sad] Gomenasai amiga....
    queria ter ido, mas já te contei pq não fomos, e os outroas não tem nada a ver com isso [moram de curiosidade]
    mas amei as fotos e fico feliz dele ter gostado tando do presente do ano passado, o desse ano já estava comprado antes da festa, está aqui guardadinho esperando eu passar ai pra entregar.
    Beijos

    ResponderExcluir