quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Heroman- anime de Stan Lee

Quem disse que americano não pode fazer mangá? Stan Lee, criador de heróis como Homem Aranha e X-men, criou uma história no estilo que a garotada de hoje em dia mais curte: mangá.
Este é Heroman, um anime com direito à tudo que a gurizada gosta, incluindo garotas bonitas, aliens com cara de barata e robôs gigantes. E aqui segue a história, com algumas imagens referentes ao anime:
Orfão, o menino americano Joey vive com sua avó, que trabalha em um restaurante na cidade da costa oeste do centro de uma cidade nos E.U.A.Indo para a escola,ouvi falar de um robô, um novo brinquedo chamado Heybo. Joey acredita que ficar com um fará sua vida melhor, transformando-o em um herói para proteger seus amigos e familiares. No entanto, ele não pode dar ao luxo de comprá-lo em seu salário miserável. Sua sorte muda quando ele pega um Heybo jogado fora por um valentão da escola. Ele tenta corrigi-lo, nomeia-o Heroman, mas não teve sorte em conseguir que ele funcionasse. No entanto, quando é atingido por um raio, ele se transforma em um robô gigante, apenas a tempo para salvar a amiga de Joey, Lina, do perigo iminente(na adaptação do manga, Lina e seu pai são atacados por um homem possuído pela vingança, buscando espíritos de um terno de armadura japonesa e Lina é seqüestrada; na adaptação do anime, Lina e seu pai chegam em um acidente de carro depois que seu carro é atingido por um raio e quase destruído). Agora, Joey e Heroman são a única defesa da Terra contra os aliens Skrugg insectoid, inconscientemente convocado para a Terra pelo professor de ciências de Joey.
A turma de Joey, da esquerda pra direita: Joey, Lina (possivel futura namorada), Psy (melhor amigo do protagonista), professora (apaixonada pelo robô gigante), professor maluco de ciências (motivo dos aliens estarem invadindo a terra)

E, como toda boa criação de Stan Lee, ele não pode deixar de aparecer fazendo umas pontinhas, né? Aqui temos Stan Lee Estilo Anime, super engraçado!


P.S. nada a ver com a postagem: a história em quadrinhos da galera do almoxarifado nerd sairá ainda essa semana, o atraso se deve a problemas de conexão e a problemas com meu tablet, que estragou logo depois da primeira história ir para o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário