segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lulu X Tubby [Atualizado]



Hoje quando entrei no Facebook me deparei com uma horda de mulheres indignadas com um tal de “Tubby”, e obviamente fui descobrir do que se tratava.

Então para quer todos entendam o contexto vou contar do início. A alguns dias atrás apareceu um tal App para iPhone e Android chamado “Lulu”, onde mulheres desocupadas davam notas para seus peguetes, conhecidos, ex-namorados e afins. Vi uma comoção maior da mídia e meia dúzia de mulheres se gabando por ter um aplicativo para falar mal dos ex-namorados.

Hoje veio a grande público o tal do “Tubby” outro app de celular que parece ser a resposta ao “Lulu”, onde os homens avaliam as mulheres, estranhamente não vi nenhuma comoção da mídia, mas uma avalanche de mulheres iradas e inconformadas com a ideia de serem rotuladas e ganharem notas de acordo com o seu desempenho sexual.

 O que eu achei extremamente irônico, é que em meio à multidão que estava reclamando vi as mesmas meninas que estavam se gabando do “Lulu”, e dizendo pros garotos levarem na esportiva. Minha avó sempre dizia que pimenta no olho dos outros é refresco...

Na minha humilde visão pessoal acho uma babaquice tanto o Lulu quanto o Tube, pois apesar das pessoas inteligente não darem bola pra nenhum deles, estamos falando de seres humanos, aquele bichinho que na sua esmagadora maioria não pensa, e adora fazer merda. Não acredito ser o caso do nossos leitores, afinal uma das características da maioria dos nerds é ter mais do que 2 neurônios.

Acredito que o ideal seja se retirar do banco de dados do APP onde o seu gênero é avaliado e depois ignora-los. Deixando que que gosta da brincadeira de mal gosto que se lambuze com essa porcaria. Mas eu aviso, ainda vamos ouvir falar de morte por causa de um destes apps, pois as mesmas pessoas que adoram criticar os outros são as mesmas que não suportam ser criticadas.

PS: Lulu e Tubby são referências diretas a “Clube da Luluzinha” e “Clube do Bolinha”

Até mais e obrigado pelos peixes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário