quinta-feira, 17 de maio de 2012

Boletim Extraordinário Diablo III

Olá, meus caros, estou aqui para interromper sua tranquila zapeação interrnética com duas notícias incríveis relacionadas ao jogo do momento, Diablo III.


A primeira e a que considero menos surpreendente é que já zeraram Diablo III. Jogadores coreanos, na dificuldade mais baixa, terminaram o jogo em menos de cinco horas, o que é normal levando em conta que jogadores asiáticos sempre estão a frente. Em compensação, o primeiro ocidental a anunciar que zerou o jogo,  o usuário Yoshichan, disse que levou 12 horas e meia pra terminar, no mesmo nível de dificuldade.

Mas caso você tenha ficado meio decepcionado, se anime. Tenho que lembrar que eles terminaram na dificuldade mais branda, o que eu acho até sem graça, e muitos preferem o jogo no modo hardcore mesmo.


A segunda e a que me interessou mais é que acharam um nível secreto no jogo.

Creio que muitos jogadores mais informados conhecem o Cow Level em Diablo II. Pois bem, parece que os produtores decidiram levar os níveis secretos a um outro nível, e criaram uma fase que se passa em um campo florido e alegre, com direito a arco-íris e unicórnios.

Você pode ver como acessar o nível no vídeo acima, mas cuidado pois há spoilers. Caso você já queira saber o método de uma vez, é fácil: você deve forjar a Staff of Herding, que é cara e só é possível com itens difíceis, e falar com o espírito de uma vaca morta. Faz todo sentido pra mim.

Fontes: TechTudo e Revista Arkade.

Véi, se os caras conseguiram enfiar uma fase assim no jogo, imagina o que eles podem ter feito. Espero que os coreanos descubram logo, já que mal podemos ver seus movimentos.

Orgulho Nerd: Se você não tiver, o Diablo vai te pegar.

Um comentário: