sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nerds! Don't Panic and get your Towel


Bom, é isso, a gente que é nerd não precisa ficar aqui escrevendo o que é ser nerd e bla bla bla , isso é pros posers U__U também não vou explicar porque hoje é o Dia da Toalha/Dia Do Orgulho Nerd. Só sei que como sempre carregarei minha toalhita e o Yoda em seu "babybag" em minha bolsa, é isso, Don't Panic, May The Force Be With You, 42, Impressive, most impressive. Tá vou embora U___U'''





Nerdearemos mais em breve!!! Orgulho Nerd: Eu Tenho \o/ (hoje ainda mais)

Um comentário:

  1. Oi, cara eu to travado na tela de loading, tamanho meu stress, mas SIM EU TENHO UMA TOALHA COMIGO. Na verdade 2 toalhas que eu carrego sempre no carro, nunca se sabe quando ela serão úteis (agradecimento especial a Douglas Adams pela dica). E certo que hoje a noite rodaremos a cidade baixa (Zona Boemia da cidade) com nossas toalhas. hahahahaha
    Então como sempre as 2 coisas mais importantes a serem lembradas são: 1 - Don´t Panic e 2- Não esqueça da sua toalha. Com isso pode ficar tranquilo q o resto fica de boa ;) #FICADICA

    ResponderExcluir