quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bronies são a mais nova ameaça à sociedade!

 Aterrorizante de fato...
Bem, esse babaca imbecil porco imperialista ignorante cara disse que que os Bronies (Fãs homens do desenho My Little Pony: friendship is magic, o qual eu nunca tinha ouvido falar até esse momento) são "Um híbrido ATERRORIZANTE de Bro's com pôneis".
 Depois ele começa a falar sobre afeganistão (ah é, ele é republicano) e conclui falando que Don Corleone é um herói nacional ou algo assim.
 Bem, esse é um dos artigos mais engraçados que eu já li, e mesmo que você não seja um brony deveria ler só pela péssima interpretação que ele tem de alguns ícones da cultura nerd (por exemplo, ele fala que Star Trek é um programa que dá exemplos de como usar violência para destruir o mal sendo que os malditos não conseguem pisar em uma planta sem ponderar se isso foi certo ou errado).
 Esse artigo também é útil para aprender todos os xingamentos que os americanos tem para os nerds.
 E eu vou concluir esse artigo lembrando o que acontece quando alguém fode com os nerds.
 Nerd power!

3 comentários:

  1. Quem odeia nerds devia sofrer mutações horríveis e virar funkeiro. Então ele iria morrer cedo de alguma DST, overdose ou até morto pela policia. (nossa... acho que essa foi a coisa mais preconceituosa que eu já disse na minha vida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funkeiros em geral já odeiam nerds. Os funkeiros que eu conheci na escola ao menos.

      Excluir