domingo, 14 de novembro de 2010

Capitão America espanca Tio Ben

Essa semana topei com uma noticia diferente na net. Encontrei no G1 exatamente isso

'Homem-Aranha' e 'Capitão América' brigam e são presos nos EUA


Caso ocorreu em Stamford, no estado de Connecticut.

Suspeitos usavam fantasias por causa do Dia das Bruxas.

Do G1, em São Paulo

Dois jovens usando fantasias de "Homem-Aranha" e "Capitão América" foram presos no último domingo em Stamford, no estado de Connecticut (EUA), após se envolverem em uma briga, segundo reportagem do jornal "Stamford Advocate".


Michael Sanchez (à esquerda) e Vincent DeCarlo foram presos. (Foto: Divulgação)
A briga envolveu Michael Sanchez, de 25 anos, que usava a fantasia de "Capitão América", e Vincent DeCarlo, de 21, que estava fantasiado de "Homem-Aranha". Os dois usavam os trajes por causa do "Halloween" (Dia das Bruxas), que foi comemorado no domingo (31).


Achei estranho 2 caras fantasiados de heróis da mesma editora brigarem por nada.



Logo descobri que o Capitão America havia espancado o Tio Bem... digo o Pai do Homem-Aranha que estava estendido no chão quando chegou a policia.

O Aracnídeo por sua vez atacou o Capitão para defender seu pai
Enquanto o tumulto acontecia, Era Venenosa atingiu o Capitão América antes de ser levada sob custódia.




Mais tarde a polícia identificou Capitão como Michael Sanchez, 25 anos, e o Homem Aranha como Vincent Decaro, 21 e Era Venenosa como Nicole Bitterle, de Toms River, New Jersey.


O trio foi preso e liberado após fiança. Eles tinham uma audiência marcada para 12 de novembro. [se descobrir o resultado disso posto aqui]

Sanchez é acusado de agressão em terceiro grau e Decaro é acusado de agressão em terceiro grau e agressão a um policial. Além disso, Bitterle foi acusado de violação da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário