segunda-feira, 22 de junho de 2015

O Espetacular SpiderDad

Olá Nerds

Hoje vim falar de algo comovente. Na verdade, foi bem difícil começar a escrever isso. É difícil não se pôr no lugar do Mike Wilson nessa história. Se você não sabe quem é ele provavelmente não está ligando o nome à pessoa.

Em 2013 o filho de Mike, Jayden Ray Wilson, foi diagnosticado com um tumor no cérebro e o ano seguinte Mike resolveu fazer uma surpresa no aniversário de 5 ano do filho. O atleta de parkour pulou do telhado vestido de Homem Aranha, o personagem favorito do filho. Mike ficou conhecido como SpiderDad (Pai Aranha) após postar o vídeo da surpresa no YouTube em novembro de 2014, vejam o vídeo.



 Mike pretendia fazer um curta metragem “Amazing SpiderDad” (Espetacular Pai Aranha) e fazer uma pequena première em casa tento seu filho como convidado de honra.



Infelizmente o pequeno Jayden não aguentou muito tempo, falecendo em dezembro do mesmo ano. Mesmo o filho jamais podendo assistir ao curta Mike manteve o projeto para honrar a daquele que o transformou em herói, pois como ele dia no curta "Sabe de uma coisa? De tudo que a vida me ofereceu, vou lembrar de um menino que me inspirou a fazer grandes coisas. Para ajudar os outros, e me cercar de pessoas positivas. Ele me deu este presente. Quem sou eu? Sou o Pai Aranha".

O dinheiro arrecadado com os views do vídeo serrão doados a um hospital infantil, quem quiser ajudar mais aqui tem um link direto para a instituição.

Até mais e obrigado pelos peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário