terça-feira, 12 de junho de 2012

Fotos do Dia da Toalha (quase nem atrasei)


Olá Nerds! Tiu Lobo deu uma fugida do seu TCC (ainda em fase de anteprojeto, mas comendo um tempo bárbaro), para pedir desculpas (estou profundamente envergonhado) fazem 11 dias que eu prometi que postaria as fotos do Dia da Toalha, mas realmente não tive oportunidade.

Mas Tiu Lobo, nem no domingo tu teve um tempinho?

Não, eu tinha o casamento da Mokona pra ir... (que feio empurrando a culpa pros outros).  Tá bom, tá bom. Mas é verdade só parei aquela B#ST#  pra ir ao casamento. Estou enlouquecendo.
Então desculpem-me a demora e sem mais delongas (adoro este termo) as fotos do Dia da Toalha.

O Fausto mandou a foto com a galera do escritório na empresa CWI, a galera se armou com toalhas personalizadas.

 
Gente, se tiver uma vaga por ai chamem o Tiu Lobo pra trabalhar com vocês, preciso de um ambiente mais nerd. Até servir cafezinho eu estou topando (afinal de contas sou um estudante de RP que a quase 2 anos está sendo moldado para se tornar um jornalista, um dia eu conto isso). [olhos lacrimejantes] Imagina que sonho não ser o único true nerd em um ambiente de trabalho (bem feito pra mim, quem mandou fugir da informática)


E o nosso já tradicional encontro do dia da toalha...

Mas Tiu Lobo... como pode ser tradicional se é só a segunda vez que acontece?

Essa é fácil de responder meu pequeno amigo imaginário. O Almoxarifado tem 2 anos, e comemoramos 2 dias da toalha. Logo 2 em 2 é tradicional...

Mas, mas Tradição (do latim: traditio, tradere = entregar; em grego, na acepção religiosa do termo, a expressão é paradosis παραδοσις) é a transmissão de práticas ou de valores espirituais de geração em geração, o conjunto das crenças de um povo, algo que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações.

Maldita voz na minha cabeça que consulta a Wikipédia... o encontro é tradicional porque eu quero e ponto.

Como eu ia dizendo: o nosso já tradicional encontro do dia da toalha, este ano não rendeu tantas fotos, mas estava muito divertido. Convidamos os leitores de Porto Alegre (cidade da maioria dos blogueiros do Almoxarifado), através da nossa fanpage do Facebook, para nos encontrarem num bar, foi muito bom encontrar tanta gente.

A foto saiu um pouco borrada, mas dá pra ver o povo todo na grande mesa que montamos.  
A gangue do chapéu: Lance, Tiu Lobo e Juninho (isso não foi combinado)


Do almoxarifado  compareceram eu (obviamente), a Tati, o Lance, a Trix, o Msvll.
E obrigado aos leitores, Susto, Juliana, Luiz, Francisco, Lika e Juninho, por terem comparecido.

Ok. Já fiz uma pausa muito longa, tenho que voltar pro meu TCC. [suspiro]

Até mais e obrigado pelos peixes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário