segunda-feira, 11 de julho de 2011

San Diego Comic Con 2011


Eu sou daquelas pessoas que se contorce, sofre, e deprime porque quer ir à algum lugar e não pode...A Comic Con é sempre um problema, todo ano eu sofro, fico mimimi mesmo, primeiro pelo evento em si, depois por todas as premium format...Oh Zeus, e os painéis, ver gente que você adora ver nas telas, ouvir nos jogos, ler nos HQ's. Mas esse ano apesar de tudo isso, dá pra pensar 2 vezes.




Vai ter painel da Saga Crepúsculo...Que??????Sim, divulgando o último dos tormentos parte 1, digo filme, acho que é Amanhecer, um amanhecer cheio de Glitter...Tá parei. Fala sério né.


Buenas, fora isso tem muita coisa legal por lá como todos os anos, tem Action Figures e Estatuetas que saem exclusivamente para o evento, tem fóruns, exibições é a Disney Nerd


é só chegar xD San Diego Convention Center, 111 W. Harbor Drive, San Diego, CA 9210

Nerdearemos mais em breve!!! Orgulho Nerd: Eu Tenho \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário