terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais Mutantes da Vida Real (4 e contando)

Em 17 de março deste ano o Lance postou o nosso primeiro relato de mutantes reais, em maio fiquei sabendo de Ivan, o garoto Croata que tem corpo magnético, fator de cura e toque de cura (combo), agora apareceu no Brasil o tal do Paulo Davi que tem apenas corpo magnético. Mas a poucos dias fiquei sabendo do Sr. Kann, o vendedor de frango frito e em um acidente com óleo quente descobriu que sua pele era imune as queimaduras provenientes deste.
Droga... o mutante brasileiro é um merda de um copista, que faz malfeito

Assistam os vídeos:

Ivan

Paulo Davi
 Kann

já temos 4 mutantes catalogados, mais uma e eu posso fundar os TL-Men...

2 comentários:

  1. ha real tem todo o documentário com o Stan Lee catando essa gente XD

    ResponderExcluir
  2. Eu as vezes me sinto diferente sab como se eu tivese perto e o objeto chegase mais perto sem eu me movimentar dia vi na tv um documentario sobre a aguia meus olhos estao mais agusados depois ke voltei da minha vo e eu ainda uso oculos so q ainda da esse negocio e nao e problema pq fiz exames e as vezem me sinto como se eu tivese durmindo mas estou acordado um aperto no peito tipo querendo q eu solte alguma coisa ou algo

    ResponderExcluir