quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Chewie is there... and he is like a deformed Ewok or something!?!?!?!?!?!" ¨*&¨*¨*@¨*¨*%%¨$%¨¬¬¨*(&()(_)**()*)**%¨$%#*['] OMFG!





Eu não sou do tipo Flodder, mas foi muuuuuuuuuuuuito necessário fazer dois posts hoje, eu já tinha dado como encerrado meu expediente no Almoxarifado por hoje, mas de repente, em minhas viagens internéticas sobre uma de minhas paixões: Star Wars, eu me deparei com esse vídeo, e é bom demais :P Percebam que a menina, não viu Star Wars, e do que ela ouviu, saiu uma "adaptação"toda dela sobre a trilogia clássica, que, embora hilária mostra que Star Wars está extremamente inserida no consciente coletivo *-* Rolem de rir!!!!!!!!!!!!(em inglês)


Star Wars by Amanda Boone


Nerdearemos mais em breve! Orgulho Nerd: Eu tenho!



Um comentário:

  1. hahhahahahahaha
    o "Hans" solo beijando o Luke foi algo...
    mas ela até qie pehou a mensagem basica pra quem não viu o filme

    pobres Ewoks.... viraram Muppets

    ResponderExcluir